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A Louis Vuitton, maior marca de moda do mundo, anunciou que começará a vender produtos de beleza no segundo semestre. Para liderar a direção criativa deste novo empreendimento, a marca contratou a beauty artist britânica Pat McGrath, expandindo sua oferta em resposta à queda atual no setor.
A iniciativa da marca de propriedade da LVMH reflete a necessidade de adaptação em um momento de vendas lentas, especialmente entre os compradores mais jovens e insatisfeitos com os preços inflacionados.
Várias casas de moda de alto padrão têm expandido para o setor de maquiagem nos últimos anos, incluindo Hermes, Valentino e Celine, que também pertence à LVMH. Esta mudança é uma estratégia para atrair um público mais amplo, já que a maquiagem é mais acessível do que as bolsas de luxo.
McGrath, conhecida por sua influência na moda, trará sua expertise para a Louis Vuitton. Com sua empresa de maquiagem que oferece uma ampla gama de tons, ela é reconhecida por sua criatividade no setor.
A expansão da Louis Vuitton incluirá 55 batons, 10 protetores labiais e 8 sombras em mais de 100 lojas da marca em todo o mundo, com produção na França e artigos de couro fabricados para os produtos.
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